4.6.15

Batem na minha porta
quem é?
o amor
de nariz gelado
nariz comprido
de tantas mentiras
o amor disfarçado
sedutor
me chama
faz chama
e eu pairando
pela sala gelada
descalça
eu sou livre
diz o amor
não me segura
abre a janela
traz um vinho
tira a roupa
e essa fantasia?
eu pergunto
se és livre
por que não mostras a face?
e esse nariz de palhaço?
e esse ar de adolescente embriagado?
eu quero te sentir
não quero me esconder
vamos pro quintal
na luz do dia
na luz da lua
quero beber você!
e quando acordares
quero ver tua face limpa
tuas olheiras
beijar seu hálito matinal
tomar café
e rir de coisas tolas
Depois podes ir embora
se queres
ou ficar mais um pouco
se convém
o que vale é a liberdade
de sentir
de querer bem
Foda-se o que dizem
de amor livre
putaria
ou casamento
palavras não exprimem sentimentos
isso mesmo que escrevo
não diz ao que veio
não representa o que sinto
só quero ser eu
carente
complexa
intensa
cansada
ou com tesão
Me sinto livre
transo quando quero
com quem quero
na primeira
ou na décima
ou não transo
E se transo me entrego
olho no olho
na alma
cheiro seu suvaco
lambo seu suor
e digo que te quero
E se encontro
esse tal amor livre
no dia seguinte
ou meses depois
abraço, sinto
quero saber se vai bem
afinal liberdade
é amor também.

0 comentários:

Postar um comentário